03 MAR 2023
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
SEBRAE: Programa Brasil Mais já recebe inscrições para fase 2
Na manhã desta quinta-feira (2), o Sebrae Aqui de Jaboticabal recebeu a Agente Local de Inovação (ALI) do Sebrae, Flávia Santos Buriti para falar sobre a captação de novos inscritos para a fase 2 do Mais Brasil/ALI Produtividade. O foco do programa é melhorar a produtividade de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) em Jaboticabal.

“Podem participar as MEs e EPPs dos mais variados nichos de indústria, serviços e comércio… pra se ter ideia, nós atendemos imobiliárias, petshops, clínicas de estética, empresas do ramo alimentício, químicas, injetoras, entre outras", explica Vanessa Gonçalves, diretora do Sebrae Aqui da cidade. "Não há limitação de segmento, portanto qualquer ME e EPP pode participar."

De acordo com Lucas Ramos, Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, a fase 1 do programa em Jaboticabal foi um sucesso e os resultados começam a ser sentidos. "Quanto melhor for a produtividade da indústria e comércio local, melhor será a vida dos munícipes: empresas que produzem mais, crescem mais, o que pode gerar mais emprego e melhores condições de trabalho e salários", afirma. "Participar de iniciativas como o ALI Produtividade e demais realizações do nosso Sebrae Aqui só facilita esse processo para os empresários", finaliza.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Sebrae Aqui, no térreo da Prefeitura de Jaboticabal. Para saber mais, entre em contato pelo telefone 3203-3398, que também é WhatsApp.

#SebraeAqui #Sebrae #ALIprodutividade #MaisBrasil #Indústria #Comércio #Serviços #PrefeituraDeJaboticabal #Jaboticabal #JaboticabalSP
Fonte: Sebrae Aqui