21 DEZ 2021
GRANDE NOTÍCIA: Prefeito de Jaboticabal, Professor Emerson anuncia novo Centro de Especialidades em Saúde para Jaboticabal; primeira etapa contará com participação fundamental da Câmara Municipal
O prefeito de Jaboticabal, Professor Emerson Camargo anunciou na noite desta segunda-feira, 20 de dezembro, na abertura da última sessão ordinária da Câmara Municipal, que Jaboticabal terá, em breve, um novo Centro de Especialidades em Saúde. A obra, orçada em R$8.336.294,24, será localizada no bairro Sanbra e só será possível graças a devolução de R$3,5 milhões do duodécimo da Câmara Municipal de Jaboticabal, somados a R$2 milhões de recursos próprios. O município ainda buscará no Governo do Estado de São Paulo, junto ao governador João Dória e do vice-governador, Rodrigo Garcia, além da participação dos deputados federal e estadual, Samuel Moreira e Ricardo Madalena, respectivamente, o valor restante para a última etapa do projeto.

“Esse era o maior projeto para Jaboticabal desde quando assumimos a administração. Cuidar bem da saúde da nossa população, com dignidade, respeito e amor era uma das nossas maiores metas. Agradeço, de coração, toda a Câmara Municipal de Jaboticabal pelos R$3,5 milhões do duodécimo que serão investidos no projeto. Uma gestão eficiente da nossa presidente Renata Assirati, somada a contribuição de todos os vereadores que trabalharam dentro do princípio da economicidade. Será um grande presente para a nossa Jaboticabal. Seguiremos em frente com a primeira etapa da obra e buscaremos o valor restante para a conclusão”, comemorou o prefeito, Prof. Emerson Camargo.

Na sessão ordinária, o Projeto de Lei N° 157/2021, que instituiu o Fundo Municipal para Construção do novo Centro de Especialidades no âmbito do Município de Jaboticabal foi aprovado por unanimidade. Esse passo é fundamental para o início de todo o processo.

FOTO: Prefeito de Jaboticabal, Prof. Emerson, em reunião com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. Um dos pedidos protocolados tratava do novo Centro de Especialidades em Saúde de Jaboticabal.