Prefeitura de Jaboticabal - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 NOV 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Curso de depilação será ministrado pelo SENAC
O Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o Sebrae Aqui trazem para Jaboticabal o curso de DEPILAÇÃO, que será realizado de forma presencial, no Polo da Beleza, de 22 de novembro a 07 de dezembro, das 18h às 22h.

Ministrado pelo SENAC, o curso é exclusivo para maiores de 18 anos e ensinará a realizar depilação facial e corporal com cera, utilizando técnicas e produtos adequados para cada região, satisfazendo as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente. O curso também estimulará o aluno a gerir sua carreira na área. Os participantes que obtiverem 75% de presença, receberão certificado de participação.

Inscrições abertas até dia 08 de novembro, no Fundo Social de Solidariedade, na Avenida do Carmo, 242, Centro, das 08h às 12h.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022