27 FEV 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Projeto “Meu Bairro Mais Bonito”, da Secretaria de Obras, realiza primeiro mutirão de limpeza
Um novo projeto da Secretaria de Obras de Jaboticabal teve início na última quinta-feira (25/02), no bairro Vila Industrial. Denominado de “Meu Bairro Mais Bonito”, um grande mutirão de limpeza, sinalização, pode de árvores e troca de lâmpadas é realizado no bairro escolhido daquela semana. A ação acontece na quinta e sexta-feira.
“Assumimos uma cidade tomada pelo mato alto e repleta de problemas na sua zeladoria. Isso é nítido porque a população vive a cidade e observa seus problemas. Depois de 50 dias com um trabalho intenso de limpeza das nossas rotatórias, avenidas e áreas verdes, que ainda continua diariamente, iniciamos um novo projeto nos bairros. A zeladoria da cidade é uma das principais prioridades deste governo”, destacou o Secretário de Obras, Nelsinho Gimenez.
A próxima ação do projeto acontecerá nos dias 4 e 5 de março, no bairro Parque das Araras. “Seguiremos em frente com nossos trabalhos. A primeira ação na Vila Industrial foi fantástica e vamos levar essa atividade para toda a cidade, com um bairro por semana. Nesta ação, realizamos as podas leves, roçagem, pintura de guias, pintura de sinalização de trânsito, troca de lâmpadas queimadas, desentupimento e limpeza de bueiros e tapa buracos. São trabalhos que deixam o bairro mais bonito, como diz o nome do nosso projeto”, finalizou o secretário.
A Prefeitura de Jaboticabal divulgará, em breve, um calendário com os bairros que serão atendidos ao longo do mês.