28 SET 2023
DOMINGO: Tudo que você precisa saber sobre a eleição do Conselho Tutelar
O próximo domingo, dia 1º de outubro é dia de eleição para os Conselhos Tutelares em todo o país. Aqui em Jaboticabal, nós também vamos exercer a nossa cidadania, indo às urnas para escolher os conselheiros tutelares que atuarão pelos próximos 4 anos em favor dos direitos das nossas crianças e adolescentes.

Se você tem a partir de 16 anos e está com sua situação eleitoral regularizada, vá até a E.E. "Dr. Joaquim Batista", das 8h às 17h. Toque aqui para ver o endereço.

Para votar, é fácil: usaremos as urnas eletrônicas, igual já acontece nas eleições municipais e nacionais. Você só precisa levar um documento com foto e o seu título de eleitor, ou use o aplicativo e-Título no seu celular.

Se você ainda não tem o app, baixe e cadastre-se antes de ir para a votação. Toque aqui para fazer o download para Android ou toque aqui para fazer o download para iOS.

Para ajudar você a preparar sua cola com o número do seu candidato ou candidata, nós colocamos as fotos deles na galeria logo abaixo, ao fim do texto. Veja!

Transporte

Para você que é dos distritos de Córrego Rico e Luzitânia, teremos transporte gratuito para todos poderem participar da eleição. Anote aí:

Distrito de Córrego Rico
Horário de Saída: 8h
Local: EMEB "Tereza Noronha de Carvalho"
Retorno: 10h (da E.E. "Dr. Joaquim Batista")

Distrito de Lusitânia
Horário de Saída: 8h
Local: Igreja Santo Agostinho
Retorno: 10h (da E.E. "Dr. Joaquim Batista")
Fonte: Conselho Tutelar de Jaboticabal
28/09/2023