Prefeitura de Jaboticabal - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 ABR 2022
Prefeitura de Jaboticabal libera o uso obrigatório da máscara
receba notícias
Prefeitura de Jaboticabal libera o uso obrigatório da máscara; item só será obrigatório no transporte público e em unidades de serviço de saúde, seguindo o decreto estadual

A Prefeitura de Jaboticabal liberou a partir deste sábado, 9 de abril, o uso obrigatório da máscara. O item seguirá como obrigatório apenas no transporte público e nas unidades de serviço de saúde, como diz o decreto do Governo do Estado de São Paulo.

O município manteve o uso obrigatório da máscara por mais um período além do governo estadual preocupado com um possível aumento de casos, como aconteceu em dezembro e janeiro. Com o avanço da vacinação e sem registro de casos nos últimos quatro dias, o item foi liberado do seu uso obrigatório.

Jaboticabal já aplicou aproximadamente 174 mil doses de vacinas entre primeira, segunda e dose adicional, totalizando assim quase 88% da sua população. Mais de 62 mil pessoas estão com pelo menos duas doses e mais de 43 mil com a dose adicional.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022