Prefeitura de Jaboticabal - SP
Acompanhe-nos:
Banner de Serviço

A Prefeitura de Jaboticabal abre as portas para novos fornecedores interessados em vender produtos ao setor público. As demais empresas que já trabalham com a prefeitura devem comparecer no Paço Municipal para atualizar seus dados cadastrais. A inscrição ou atualização permanecerá durante todo o ano.

É importante frisar que o banco de informações é apenas informativo, ou seja, a prefeitura não entrará em contato para participar de licitações - cabe aos responsáveis de cada empresa acompanhar o site oficial – www.jaboticabal.sp.gov.br –, escolher quais licitações quer ou não participar. Os contatos poderão ser acionados caso haja necessidade de cotações.

Os interessados devem comparecer no setor de Compras - Esplanada do Lago “Carlos Rodrigues Serra” nº 160, Vila Serra, das 07h30 às 17h; ligar para (16) 3209-3307 ou mandar a ficha de cadastro preenchida para o e-mail fabiomsantos@jaboticabal.sp.gov.br.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022