01 FEV 2013
Atenção moradores! Funcionários da Prefeitura NÃO VISITAM residências

Comunicado:

A Prefeitura de Jaboticabal e a Emurja (Empresa Municipal de Urbanização de Jaboticabal) comunicam à população que NÃO HÁ funcionários visitando os moradores para a renegociação de dívidas. Informa, ainda, que ninguém está autorizado a recolher dinheiro da população.

Quem receber a visita de supostos funcionários deve acionar, imediatamente, a Polícia Militar (190) e a Emurja (3202-9993).

A Emurja solicita que os mutuários do Conjunto Habitacional Parque 1º de Maio e Conjunto Jardim Petrassi, distrito de Córrego Rico, compareçam, pessoalmente, a sede da autarquia para renegociar os valores pendentes. Não há recolhimento de dinheiro, apenas a emissão de boletos bancários.

Os moradores devem comparecer de segunda à sexta, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h, na Rua Mimi Alemagna, 37, Centro. Mais informações pelo telefone (16) 3202-9993.