01 FEV 2013
Prefeitura trabalha na limpeza de caixas de contenção

Localizadas em estradas rurais, as caixas auxiliam no escoamento das águas de chuvas

Ângelo Caruso

A recuperação de estradas rurais é importante para o escoamento da produção agrícola e o trafego das famílias que moram na zona rural. E nos últimos tempos a Prefeitura vem trabalhando periodicamente e garantindo a qualidade de tráfego nesses locais.

Durante esta semana, as equipes da SAAMA – Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente – também estão promovendo a  limpeza das caixas de contenção localizadas nas proximidades de Córrego Rico.

O Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Sérgio Nakagi, afirma que as caixas de escoamento são importantes para conter as águas das chuvas. “Essas caixas armazenam as águas das chuvas garantindo que elas não fiquem empoçadas nas estradas. Estamos fazendo a manutenção para garantir que toda água que se destine a elas fique armazenada”.

Estradas Rurais – Nessa semana a SAAMA continua trabalhando na recuperação da JBT 060. A estrada tem mais de 12 quilômetros.