18 JAN 2013
Abertas inscrições do EJA em Córrego Rico

Aulas acontecem na Escola da Escola Tereza Noronha Carvalho

Ângelo Caruso

Estão abertas as inscrições para o EJA – Ensino de Jovens e Adultos – no distrito de Córrego Rico. Os interessados em frequentar as aulas devem procurar a Secretaria da Escola Tereza Noronha Carvalho.

Serão organizadas turmas de 1ª a 4ª séries do ensino básico. O Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, César Roberto Esper, afirma que os moradores do Assentamento Terra Rica também podem frequentar as aulas. “Estamos voltando com as aulas do EJA em Córrego Rico e espero que a população procure a secretaria da Escola Tereza Noronha Carvalho e participem das turmas que serão oferecidas”.

Para mais informações o telefone da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer é 3209-2469.