Ir para o conteúdo

Prefeitura de Jaboticabal - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Jaboticabal - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
17
17 JAN 2013
ADMINISTRAÇÃO
Departamento de Trânsito anuncia mudanças
enviar para um amigo
receba notícias

Requerimento de interdições deverá ser feito 10 dias antes da impedição da rua

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

O Departamento de Trânsito de Jaboticabal informa que a partir de fevereiro, os pedidos de interdições das ruas do município deverão ser protocolados formalmente no Sistema Prático, no Paço Municipal, no mínimo 10 (dez) dias úteis precedentes ao dia requerido. Se a interdição da rua for por motivos de algum evento, o Departamento também exige o alvará retirado junto à Prefeitura.   

Para mais informações, o telefone é (16) 3202-7393.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia