16 JAN 2013
Prefeitura continua notificando proprietários para limpeza de terrenos

Ângelo Caruso

Para que Jaboticabal fique ainda mais bonita e livre de pragas urbanas e do acúmulo de lixos em terrenos baldios, a Prefeitura está notificando os proprietários de terrenos para que executem a limpeza e a poda do mato alto.

Quem não cumprir a determinação de promover a limpeza dos lotes, pagará multa e terá o terreno limpo pelas equipes da Prefeitura. O proprietário também terá que arcar com todas as despesas da limpeza.

O Secretário de Obras, Vergílio Greggio, afirma que os proprietários devem manter os terrenos limpos durante todo o ano. “Limpando os lotes vamos manter nossa cidade limpa e organizada. Estamos notificando os proprietários e espero que todos possam promover a limpeza de seus lotes”.

Para mais informações o telefone da Secretaria de Planejamento é 3209-3303.