16 JAN 2013
Prefeitura entrega últimos carnês do IPTU 2013

O vencimento da primeira parcela é sexta-feira (18)

Gabriel Barbieri
, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

A Prefeitura de Jaboticabal realiza a distribuição dos últimos carnês relativos à arrecadação do IPTU 2013. O vencimento da primeira parcela é sexta-feira (18).

Os contribuintes que utilizam o serviço de débito automático devem levar a capa do carnê até a agência bancária conveniada com a Prefeitura para que seja realizado o recadastramento.

“É importante que a população fique atenta às datas para evitar pagar juros e multas. O Departamento de Tributos está à disposição para sanar eventuais dúvidas”, diz a secretária da Fazenda, Elivaine Almeida Silva.

Para mais informações, o telefone é 3209-3322.