15 JAN 2013
Raul Girio resolve problema dos moradores da CDHU

Prefeito organiza cozinha comunitária

Luana Vianna

O prefeito de Jaboticabal, Raul Girio, acompanhou de perto o controle de um vazamento de gás em um dos prédios no conjunto habitacional da Cohab I. Os moradores ficaram sem gás na manhã deste domingo (13), após a empresa contratada pela CDHU não conseguir equacionar um vazamento. A Prefeitura acionou o Corpo de Bombeiros e deu total assistência ás famílias.

Raul fez questão de apoiar o trabalho realizado pelas equipes no Edifício Athenas. “Gosto de servir as pessoas e, quando fiquei sabendo que havia o vazamento, liguei imediatamente ao síndico”, informa.

A Prefeitura acionou o Corpo de Bombeiros para conter o vazamento e organizou uma cozinha comunitária, no Salão de Festas do condomínio. “Trouxemos mesas, fogão cadeiras e alimentos, para que nossas famílias tivessem um domindo feliz e um almoço tranquilo e seguro”, explica.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Vergílio Greggio explicou que todos os registros foram fechados e que, nesta terça-feira (15), chegaram os novos equipamentos. “Amanhã chegará um técnico de São Paulo para resolver de vez o problema. Pedimos a revisão completa em todos os apartamentos, inclusive os que não apresentaram vazamento, para evitar novas surpresas”.

De acordo com o secretário, a construtora responsável pela construção tem responsilidade pela condomínio por cinco anos e, por isso, mantém um funcionário  para pequenos reparos.