08 JAN 2013
Inscrições abertas para o Passe Escolar

Interessados devem procurar o Paço Municipal entre os dias 9 e 18 de janeiro

Ângelo Caruso

A Prefeitura Municipal de Jaboticabal, por meio de sua Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer informa que estão abertas as inscrições para o Passe Escolar.

Os interessados devem procurar o Paço Municipal, ao lado do Sistema Prático, entre os dias 9 e 18 de Janeiro,das 8h às 14h30.

O Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, César Roberto Esper, pede para que os responsáveis não percam o prazo de inscrição. “As equipes estarão realizando as inscrições diariamente no Paço Municipal entre 9 e 18 de janeiro. Peço aos pais que se informem a respeito dos documentos necessários. Quem não participar do cadastramento pode ficar sem o Passe Escolar”.

No ato da inscrição são necessários os seguintes documentos:

• Declaração de matrícula do requerente.
  • Declaração da escola mais próxima de sua residência constando que não há vaga.
  • Fotocópia do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, IPTU) em nome do pai ou da mãe do requerente. Caso não conste o nome do pai ou da mãe, apresentar um dos comprovantes acima em nome do proprietário e justificar no ato da inscrição.
  • Fotocópia do comprovante de renda de todos os membros da família que trabalham.
  • Caso seja autônomo, comprovar renda.
  • Fotocópia do RG Escolar.
  • No caso do empregado não ter holerite, apresentar declaração emitida pelo empregador com firma reconhecida em cartório, onde deve constar o valor dos vencimentos mensais.

Não serão aceitas as inscrições cuja documentação não esteja completa. Para mais informações, o telefone de contato da Secretaria de Educação é 3209-2469.