08 JAN 2013
Prefeitura recupera estradas rurais

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

A Prefeitura de Jaboticabal realizou a recuperação de duas importantes vias rurais do município. A JBT 333, importante ligação entre o distrito de Lusitânia e a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, foi totalmente recuperada, assim como parte da estrada vicinal que liga o distrito à JBT 160.

Parta o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Sérgio Nakagi, a recuperação dá mais segurança aos trabalhadores e moradores da região. “Essas vias ligam importantes pontos rurais de nossa cidade e, devido às chuvas, é fundamental fazer a manutenção dessas estradas, dando mais segurança e conforto aos usuários”, diz.

Para mais informações, o telefone é 3202-0639.

Gabriel Barbieri, Estagiário

Supervisão Luana Vianna

Para mais informações, o telefone é 3202-0639.