03 JAN 2013
Prefeitura entrega dispositivo de melhoria de tráfego

Obra melhora o tráfego de veículos nas proximidades do Ginásio de Esportes

A Prefeitura inaugurou, na manhã do último dia 31, um dispositivo de melhoria de tráfego na esquina do Ginásio Municipal de Esportes. A obra garante mais segurança e melhora o fluxo de veículos no local.

O Prefeito, Raul Girio, lembra que o dispositivo foi a sua última inauguração à frente do executivo. “Sempre disse que trabalharia até o meu último dia de governo e assim fiz. Em sua simplicidade, o dispositivo representa uma reivindicação dos moradores do entorno do Ginásio de Esportes que utilizam aquele cruzamento. Estou feliz em entregar mais essa obra ”.

O Prefeito também participou da inauguração. “O dispositivo vem melhorar o tráfego da região. Estou feliz em participar desse momento”.