03 JAN 2013
Raul Girio dá início ao novo governo

Prefeito relembra posse, discute projetos e prioridades para 2013

Luana Vianna

O prefeito de Jaboticabal, Raul Girio, ao lado do vice-prefeito, Dr. Aloisio, reuniu sua equipe de governo para a primeira reunião de sua gestão. Raul apontou números, projetos e definiu prioridades, em especial para os primeiros meses do ano. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (02), no Paço Municipal.

As autoridades discutiram as primeiras medidas. “Meu primeiro pedido foi para limpar a cidade, cuidar com carinho das nossas praças e jardins”, informou Raul. Em seguida, os secretários da Fazenda e Planejamento, Elivaine Almeida Silva e André Nosaki, apresentaram os primeiros números. “Mostramos o andamento das secretarias, suas conquistas, avanços e desafios. Acredito que seja a melhor forma de integrar a equipe para trabalhar por uma Jaboticabal melhor”, completou o prefeito.

Todos os secretários municipais participaram da reunião. Raul definiu suas principais ações para o início de governo - melhorar o fluxo de trânsito, sintonizar semáfaros e diagnosticar problemas no SAEEJ. “Teremos um ano bastante produtuivo. Pedi um levantamento ao Saaej de quais bairros ainda há falta de água. Vamos equacionar vazamentos e trabalhar para sanar esse problema em Jaboticabal”, finalizou.

Transição e Posse – O prefeito relembrou os primeiros momentos como prefeito de Jaboticabal. “Foi uma emoção indescritível. Tivemos uma transição de governo muito tranquila e de respeito. Receber o cargo de prefeito das mãos do amigo Hori [ex-prefeito] foi emocionante. Como fui seu vice-prefeito, nossa transmissão foi fascinante”.