A equipe do Jaboticabal Defenders, time de futebol americano da cidade entregou nesta quarta-feira (13) o resultado da arrecadação pedida como "ingresso" para o último jogo do time. Além da vitória em campo, que aconteceu no último domingo (10), no Campus da FCAV/Unesp, Jaboticabal também saiu vitoriosa na solidariedade do público participante.

De acordo com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que recebeu a doação, foram entregues 90 litros de leite, além de litros de óleo de soja, pacotes de farinha de trigo, fubá e macarrão. Os itens serão entregues a famílias e pessoas carentes da cidade, atendidas pelo Serviço Social municipal.

"É muito bom saber que podemos contar com a solidariedade das pessoas. Melhor ainda quando isso vem acompanhado de vitória em campo para o nosso município! Agora, fica a nossa torcida para que o Defenders tenha sempre sucesso em seus jogos e nós estaremos sempre à disposição para iniciativas como essa."

– Auricimar Grigório, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social

Vitória

Com a vitória no último jogo, o Jaboticabal Defenders vai para a final da Arena Brasil Football League (AFL), temporada XXIII. Na partida deste domingo (10), os Javalis bateram por 28 a 16 o Ribeirão Preto Kings.

A decisão pelo título acontece no dia 8 de outubro, na cidade de Avaré (SP), contra a forte equipe do Prudente Thunders, que derrotou os atuais campeões, Avaré Lions, por 39 x 06. Para seguir a equipe de Jaboticabal no Instagram, procure o @jaboticabal_defenders_fa.

#PrefeituraDeJaboticabal #AssistênciaSocial #Solidariedade #Doação #FutebolAmericano #AFL #JaboticabalDefenders #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social; Jaboticabal Defenders Futebol Americano