23 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CORAGEM: Frente de Trabalho tem palestra sobre Lei Maria da Penha
Em comemoração aos 17 anos da Lei Maria da Penha (comemorados no último dia 7 de agosto), os bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) – popularmente conhecido como "Frente de Trabalho" – receberam uma palestra sobre Violência Doméstica. O encontro aconteceu no anfiteatro da Escola de Arte "Prof. Francisco Berlingieri Marino" no dia 11 de agosto.

"Os cidadãos chamados para a Frente de Trabalho são homens e mulheres jaboticabalenses em busca de auxílio para a retomada de uma vida digna, com emprego e renda. Mas isso não basta: tudo que pudermos fazer pra ajudar na formação de cidadãos com consciência das Leis, dos seus direitos e deveres, nós faremos. Essa parceria, que resulta na palestra que tivemos com a Dra. Jacquelini, é um ótimo exemplo desse nosso esforço."

- Naracy Ziviani Dias, coordenadora do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD)

A palestrante, Jacquelini P. Batista é advogada e idealizadora do movimento "Coragem", projeto criado em Jaboticabal para o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para mais de 80 bolsistas ativos.

#PrefeituraDeJaboticabal #LeiMariaDaPenha #PEAD #FrenteDeTrabalho #AssistênciaSocial #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Coordenadoria do PEAD