10 AGO 2023
ACIDENTE: Prefeito Prof. Emerson está bem e fora de perigo
No fim da manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Jaboticabal, Prof. Emerson Rodrigo Camargo sofreu um acidente com o carro oficial da Prefeitura, quando iniciava viagem para a cidade de Barretos, onde teria uma reunião. O carro, um Toyota Corolla prata teve perda total, mas ninguém se feriu e o prefeito passa bem.

Trafegando pela rod. Carlos Tonani (SP-333) em velocidade abaixo do limite (aprox. 90 km/h), o veículo bateu no guard-rail e rodou na pista após passar pelo viaduto no cruzamento com a rod. Cunha Bueno.

O Prof. Emerson foi levado sem ferimentos para atendimento e observação no Hospital São Marcos (Hapvida) e foi liberado. Ele deve retomar a agenda de compromissos oficiais nesta sexta-feira (11).

#PrefeituraDeJaboticabal #ProfEmerson #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Gabinete do Prefeito