05 JUL 2023
ASSISTÊNCIA: Varal Solidário mantém sucesso em terceira edição no CRAS II
O Centro de Referência em Assistência Social "Maria Angela Andrioli Braguin" (CRAS II) realizou nesta terça-feira (4) o seu terceiro Varal Solidário. É uma ação social de doação de roupas para usuários do CRAS II, conforme explica o coordenador Ovídio Braga.

"As pessoas podem chegar e pegar a peça de roupa que necessitarem ou quiserem para si e para seus familiares. Nesta época mais fria, o Varal visa a ajudar quem mais precisa, proporcionando um pouquinho mais de conforto e bem-estar."

– Ovídio Braga, coordenador do CRAS II

De acordo com Ovídio, as roupas são frutos de doações da Campanha do Agasalho deste ano e de entregas realizadas espontaneamente. "Todas estão em perfeito estado de uso e podem ser recolhidas por quem estiver necessitando ou até mesmo passando por aqui", comenta.

O Varal Solidário estava previsto para acontecer apenas por uma hora na manhã da terça-feira, mas devido à grande quantidade arrecadada, o CRAS II estenderá a exposição das roupas durante a semana. "Assim, a gente aumenta o acesso a ainda mais pessoas que precisem. É importante que todos divulguem! E eu agradeço à nossa equipe do CRAS II pelo empenho e organização desta e das outras edições do Varal", conclui o coordenador.

Para saber mais sobre o Varal Solidário e o CRAS II, entre em contato por telefone 3202-9925 ou na Av. Douglas Fogaça de Aguiar, 32, na Cohab IV "Ulisses Guimarães". Veja mais imagens na galeria abaixo.

#PrefeituraDeJaboticabal #CRASII #VaralSolidario #Doação #CampanhaDoAgasalho #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: CRAS II "Maria Angela Andrioli Braguin"
05/07/2023
3º Varal Solidário no CRAS II