07 JUN 2022
Prefeitura recebe doação de cobertores da Unimed de Jaboticabal.
A prefeitura de Jaboticabal através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu na tarde desta segunda-feira, a doação de 50 cobertores de casal, realizada pela UNIMED Jaboticabal.

O prefeito Prof. Emerson Camargo recebeu a entrega feita pelo médico e Conselheiro da UNIMED, Dr. Fábio Barato.

“Quero agradecer aqui, em nome do Dr. Fabio, toda a UNIMED, a diretoria e os funcionários por essa doação importantíssima. A Unimed já é parceira do município há muito tempo e mais uma vez, pensando naqueles que têm menos condições, é sensível a essa causa e vem colaborar nos ajudando a acalentar aqueles que mais precisam”. Comentou o Prefeito Prof. Emerson Camargo.

A distribuição para a população carente, acontecerá por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, sob o comando do secretário Auricimar Grigório.

A prefeitura agradece o empenho das empresas parceiras, na busca por uma cidade melhor.