05 AGO 2021
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
Via Rápido Emprego: Jaboticabal abre inscrições para o curso de Comandos Hidráulicos e Pneumáticos

Por meio do Via Rápido Emprego, do Governo do Estado de São Paulo, Jaboticabal abriu suas inscrições para o curso gratuito de Comandos Hidráulicos e Pneumáticos, que terá início em 25 de agosto. O governo ainda oferecerá uma bolsa auxílio de R$ 210,00. No total, serão 100 horas de curso em 20 dias úteis, com 16 alunos por turma entre manhã, tarde e noite.

O curso capacita o aluno para realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais, avaliar condições de funcionamento, documentar informações técnicas e realizar ações de qualidade e preservação ambiental, seguindo as normas de segurança.

As inscrições já estão abertas pelo link: http://www.viarapida.sp.gov.br/cursos/7074/Carga_Cursos.