29 JUN 2021
SAÚDE
Jaboticabal abre agendamento para a vacinação nesta quinta-feira, 1º de julho, para o público de 46 a 47 anos; agendamento será obrigatório

A cidade de Jaboticabal abriu para esta quinta-feira, 1º de julho, a vacinação com agendamento para as idades de 46 e 47 anos. Com esta medida, o município visa diminuir o tempo de espera nas filas.

COMO FAZER O AGENDAMENTO?

As pessoas que estiverem na idade indicada para a vacinação deverão fazer o agendamento por meio do site /. Basta acessar, preencher as informações e escolher o dia e o horário definido para sua idade. NESTE PRIMEIRO MOMENTO apenas um dia está disponível, pois o sistema será atualizado de acordo com as doses disponíveis em nossa cidade para evitar o agendamento sem que tenhamos as doses para a aplicação - ou seja, conforme o município for recebendo os imunizantes, o site será atualizado, criando para cada idade novos dias e horários.

O PRÉ-CADASTRO NO “VACINAJÁ” AINDA SERÁ NECESSÁRIO?

Sim. Ainda é fundamental realizar o pré-cadastro no site para agilizar o processo de vacinação.

O QUE É PRECISO LEVAR NO DIA DA VACINAÇÃO

A pessoa deverá comparecer na vacinação dentro do horário escolhido, portando um documento com foto e o comprovante de residência. Pessoas sem a realização do agendamento não serão vacinadas. Também não serão vacinadas pessoas que chegarem fora do horário determinado no ato do agendamento. Isso ajudará a evitarmos as longas filas. IMPORTANTE: você pode chegar minutos antes do horário escolhido para que seja realizada a triagem, mas pode chegar também até alguns minutos antes do início do novo horário, sendo assim, para as pessoas que optarem por vacinar às 8h, poderão chegar ao Cora Coralina até as 8h45.

E PESSOAS QUE NÃO POSSUEM INTERNET PARA REALIZAR O AGENDAMENTO?

Essas pessoas poderão realizar o agendamento se dirigindo ao Paço Municipal, no Sistema Prático, das 8h às 11h ou das 13h às 16h. A Câmara Municipal também irá disponibilizar um horário para atender essa demanda.

SOLIDARIEDADE SALVANDO VIDAS

A Prefeitura de Jaboticabal solicita para que as empresas ajudem na realização deste agendamento, ofertando aos seus colaboradores, que não possuem acesso à Internet, a ajuda necessária para que realizem o cadastro.

Ainda sobre a solidariedades: no dia de sua vacinação, se desejar, você poderá levar para a doação alimentos não perecíveis para apoiar a campanha #VacinaContraAFome.