21 MAI 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Jaboticabal estreita relação com a cidade de Monte Alto

Nesta quinta-feira, 20, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Jaboticabal, Luciana Bergo e o chefe de gabinete, Mauro Bossato, foram até a cidade de Monte Alto para uma troca de experiência sobre Políticas Públicas de Assistência e Desenvolvimento Social.
Eles foram recebidos pela prefeita Maria Helena, a secretária de Segurança Pública e o diretor de monitoramento da Segurança do Município.
Além de entender um pouco sobre as ações realizadas com as crianças, adolescentes, idosos e pessoas em situação vulnerabilidade social, a reunião ajudou a estreitar ainda mais a relação entre os municípios que iniciaram um diálogo para a realização de trabalhos em conjunto, favorecendo ainda mais os moradores das duas cidades.