27 ABR 2021
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
Terceira Semana da Gastronomia começa a ser preparada. Intenção é fomentar o cenário gastronômico local

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) convidam a todos os empresários do Setor Gastronômico de nosso município para participarem da 3ª Semana da Gastronomia, que será realizada entre os dias 21 e 28 de maio.

Para Lucas Ramos, secretário da pasta, essa ação tem como propósito ajudar os empresários a aumentarem suas vendas no fim do mês. “É preciso incentivar essas práticas. Já é o terceiro ano do evento e os empresários do segmento sentem a importância em fazerem parte da campanha. Isso também é bom para o consumidor, que pode aproveitar as promoções para consumirem seus pratos preferidos e, até mesmo, descobrirem novas opções de cardápio em nossa cidade. Tenho certeza de que será um sucesso”, comentou o secretário.

As empresas que desejarem participar deverão fazer um cadastro no site da Prefeitura até o dia 30 de abril.

Link para o Cadastro: Inscrição 3ª Semana da Gastronomia