20 ABR 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD), popular “Frente de Trabalho” acontecerão de 26 a 30 de abril de 2021

A solicitação de credenciamento para ser bolsista do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD) será aberta no próximo dia 26, segunda-feira e seguirá até o dia 30 de abril.

Quem pode se inscrever?

Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos, que não tenham sido bolsistas do programa há menos de 2 anos e que atendam aos seguintes requisitos:

1 - Pessoa em situação de desemprego em período superior de 3 (três) meses e que não esteja em recebendo o benefício de seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, como: Benefício de Prestação Continuada – BPC, aposentadoria por idade, rural, tempo de contribuição e especial, pensão de qualquer natureza, auxílio-doença, aposentadoria por invalidez, licença maternidade, dentre outros;

2 - Comprovar residência e residir/domiciliar em Jaboticabal há, pelo menos, 2 (dois) anos, ininterruptos; comprovando com pelo menos 2 (dois) documentos abaixo relacionados:
a) conta de consumo de água;
b) conta de consumo de energia elétrica;
c) conta de telefone fixo ou móvel;
d) declaração de cadastro e frequência escolar dos filhos, CIAFs ou creches;
e) carnês de compra a crédito;
f) título de eleitor;
g) contrato de aluguel.

3 - Possuir Cadastro Único ativo atualizado até 31/03/2021

4 - Credenciamento de apenas 01 (um) beneficiário por núcleo familiar, o qual corresponde a unidade familiar formada por filhos, pais ou responsável legais, cônjuges e demais indivíduos com parentesco que formam o grupo doméstico, que vivem no mesmo núcleo familiar e se mantenham economicamente com a renda exclusiva dos próprios membros.

Como realizar a inscrição?

De 26 a 30 de abril de 2021, das 09h às 12h e das 13h30 às 16h30

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Travessa Lauro Gonçalves de Souza, 93, Centro, Jaboticabal/SP

Centros de Referência de Assistência Social

CRAS 1
Avenida Vitório Brendolan, 201 – Jd. Grajaú

CRAS 2
Avenida Douglas Fogaça de Aguiar, 32 – Conjunto Habitacional Ulisses Guimarães

CRAS 3
Avenida José Marfará, 160 – Parque 1º de Maio

Distritos de Lusitânia e Córrego Rico

Dia 28 de abril, as 08h às 12h e das 13h às 16h

Lusitânia: CIAF José Francisco Nuno
Avenida Ângelo Ulian Filho, s/n

Córrego Rico: CIAF de Córrego Rico
Avenida Manoel Barbosa s/n.

O que preciso levar?

Para evitar a aglomeração e agilizar o atendimento, solicitamos que os interessados levem a ficha cadastral preenchida e impressa.

Segue abaixo o documento para download.