26 NOV 2020
Prefeitura e Casa do Artesão iniciam 2ª etapa da Campanha Máscara Amiga

Na primeira edição, mais de 40 mil máscaras de pano foram doadas

A pandemia continua preocupando e norteando ações preventivas em Jaboticabal. Costureiras voluntárias da Casa do Artesão já colocaram as “mãos na massa” e iniciaram a confecção de novas máscaras que serão doadas para a população.

Para garantir que todos os necessitados sejam beneficiados pela campanha, é necessário que a população colabore com o material usado na fabricação. “A máscara é fundamental na prevenção a Covid-19, por isso reiniciamos a campanha. Sabemos que muitos já estão cansados da quarentena, mas os casos vêm aumentando e, mais do que nunca, precisamos nos cuidar. A máscara salva vidas”, ressalta o prefeito José Carlos Hori.

As doações podem ser entregues na Casa do Artesão, ao lado do Mercado Municipal, onde também acontece a entrega das máscaras produzidas. Para mais informações, o telefone de contato é (16) 3202-1948.