29 JAN 2013
Jaboticabal abre inscrições para o Time do Emprego

Interessados devem procurar a Secretaria de Industria e Comércio até o dia 15/02

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

As inscrições para o Time do Emprego estão abertas e os interessados podem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo na Incubadora de Empresas (Avenida Jaime Ribeiro, 319, Vila Serra) com seu RG, CPF e Carteira de Trabalho ou pelo telefone 3203-8014. As vagas são gratuitas e limitadas. As aulas começam dia 20 de fevereiro.

“Graças aos excelestes índices do Time, estamos tendo uma procura bastante satisfatória. Por isso, pedimos para os interessados não deixarem para a última hora para realizarem suas inscrições”, diz o secretário da pasta, Valdemir Lutti.

O Time - o Governo do Estado de São Paulo através de sua Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho realiza acompanhamento para a inserção e recolocação de jovens e adultos no mercado de trabalho. As diversas atividades, troca de experiências e palestras auxiliam os alunos a encontrarem uma preparação adequada às suas habilidades e qualificação.

Durante as aulas, todos compartilham a luta e experiências profissionais, além da elaboração de um currículo e dicas de como se comportar em entrevistas. Os encontros também ajudam a mapear o mercado, fazer planejamento financeiro e estabelecer metas profissionais e pessoais.

Para mais informações, o telefone é 3202-8014.