25 JAN 2013
Raul Girio conquista creches e verbas para a educação

Em 15 dias, Raul conquista R$ 15 milhões; prefeito prevê a construção  de reservatório de água

Luana Vianna

O prefeito de Jaboticabal, Raul Gírio, esteve em São Paulo, nesta segunda-feira (21), em reunião com o Secretário Estadual de Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald. Raul também buscou recursos na Secretaria de Meio Ambiente e de Saneamento e Recursos Hídricos. As audiências renderam bons resultados para Jaboticabal.

Raul conquistou de duas a três creches, a ampliação de R$ 2 milhões de investimentos na creche da SANBRA, dois ônibus para transporte de alunos e R$ 500 mil em saneamento básico. “São cerca de R$ 15 milhões em duas semanas. Sou professor e valorizo demais o ensino. Não medirei esforços para nossa cidade seguir no caminho do desenvolvimento e do respeito a educação”, afirma.

Cada creche terá capacidade de atender 150 alunos e terá estrutura completa, construções modernas e mobília adequada a faixa etária. “Os ônibus também são importantes, por garantir conforto e segurança para nossas crianças. As creches vão abrir novas oportunidades e ensino de qualidade desde os primeiros meses de vida”, explica Raul, que completa, “fomos muito bem atendidos pelo Governo do Estado, principalmente na Secretaria de Educação. Herman colocou toda sua equipe à disposição de Jaboticabal”.

Saneamento – Na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, Raul conquistou R$ 500 mil para a construção de reservatórios de água. “A visita foi muito produtiva. O secretário liberou prontamente este recurso do projeto Água Limpa, que vamos utilizar para resolver problemas de água nos bairros”.