25 JAN 2013
Estradas rurais são recuperadas em Jaboticabal

Diversas vias tiveram reparos para maior comodidade dos usuários

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento de Jaboticabal faz a recuperação e manutenção das estradas rurais e vicinais do município. Devido às fortes chuvas que caem durante o verão, é necessário fazer o reparo para a segurança dos que utilizam as vias.

Durante este mês, diversas estradas foram recuperadas como a JBT 333, JBT 160, JBT 010 e JBT 445, além de várias manutenções nas vias mais prejudicadas pela chuva. A vicinal que liga Jaboticabal ao clube de campo Prainha recebeu obras para o melhor escoamento de água e a via de acesso ao clube Dr. Laffranchi recebeu limpeza de entulhos.

Para o secretário da pasta, Sérgio Nakagi, é fundamental fazer o reparo das vias. “A manutenção é importante para a segurança de todos os que fazem uso das estradas. A Prefeitura vem trabalhando bastante para amenizar os problemas causados pelas chuvas”, diz.

Para mais informações, o telefone é (16) 3202-0639.