Na quarta-feira, 3 de fevereiro, a Secretaria de Planejamento de Jaboticabal recebeu 11 tablets que serão utilizados para auxiliar na fiscalização do município, tornando o trabalho dos fiscais muito mais ágil e possibilitando que estejam sempre interligados com o sistema da prefeitura. Dessa maneira, o agente fiscalizador poderá, direto do local fiscalizado, ter todos os dados disponíveis em mãos.
O Chefe de Licenciamento e Fiscalização, Almir Gazola Tebaldi, afirma que a ferramenta facilitará, de forma significativa, nos trabalhos desenvolvidos. "O fiscal terá todos os dados que necessita em mãos e na rua. Muitas vezes, antes da chegada dos tablets, era preciso retornar para a Prefeitura Municipal", explica.

Clique para assistir