Servidor público tem até sexta (21) para escolher membros da CIPA

18/04/2017 - 16:38h

Participação é fundamental para eleição ser validada

A Prefeitura de Jaboticabal comunica que os servidores públicos têm até sexta-feira (21) para escolher os membros da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - para o biênio 2017/2018. O servidor que votou até semana passada deve registrar novamente sua participação.

Vale lembrar que a eleição precisa atingir quórum para ser validada. “Precisamos pelo menos de 758 votos, ou seja, que 50% dos funcionários participem. Entretanto, o dever é de todos”, explica o presidente da comissão eleitoral, Adolfo Pavanelli Neto.

Para participar é rápido e fácil. Basta acessar, por celular, tablet ou computador, o endereço: cipa.jaboticabal.sp.gov.br. Lá o servidor digita o usuário e a senha usada para registrar sua chega e saída do trabalho, o popular “bater ponto” e, em seguida, escolher seu representante.

A CIPA é uma obrigação legal que deve ser cumprida por todas as empresas públicas ou privadas, de acordo com a Norma Regulamentadora – NR 05, do Ministério do Trabalho e Emprego.

Votação - CIPA

cipa.jaboticabal.sp.gov.br

Para saber quais pessoas votaram, clique sobre o nome do local. Local Qtd. Eleitores Qtd. Votos Faltam; SETOR DE VIGIA PATRIMONIAL: 66: 2: 64: COM-CENTRO OPERAC MUNICIPAL