Semana da Proteção Animal tem início hoje (04) em Jaboticabal

04/10/2017 - 16:18h

Ciclo de palestras começa às 19h, na Câmara Municipal

A Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Departamento de Proteção Animal, promove nesta quarta-feira (04), a partir das 19h, um ciclo de palestra que marca o início da Semana de Proteção Animal.

“Preparamos uma programação muito legal. Convido toda a população para participar conosco nesta noite”, destaca a diretora do Departamento de Proteção Animal, Valéria Barbieri.

Confira a programação:

Dia 04 de outubro, às 19h, na Câmara Municipal de Jaboticabal

Ciclo de palestras

• Doenças relacionadas a zoonoses
    Palestrantes: Mirela Tinucci Costa | Professora da UNESP e supervisora do Hospital Veterinário e Dr. Professor Jeffrey Frederico Lui | Médico veterinário e presidente da Apa (Associação Protetora dos Animais)
  • Legislação de proteção animal

Palestrante: Dr. Aratus Glauco Martins Fernandes | Procurador Jurídico

A Semana de Proteção Animal continua no sábado (07), com distribuição de vermífugos, orientação e assistência veterinária. Confira:

Dia 07 de outubro, às 9h, na Praça Dom Assis (Mercado Municipal)

• Distribuição de vermífugos e orientação de veterinários.
    Os animais com tumor de manas e lesões nas pele serão encaminhados para tratamento gratuito (parceria com a APA).

Para mais informações o telefone é o (16) 3203-2487.