Sebrae promove oficina para otimizar vendas em Jaboticabal

29/11/2017 - 14:55h

Encontro foi importante para preparar e estimular os participantes

De olho nas vendas do final de ano, empreendedores e microempreendedores se reuniram na noite de terça-feira (28) para acompanhar a oficina “Sei Vender”, do Sebrae. O evento aconteceu na Associação Comercial, Industrial e Agronegócio de Jaboticabal – Aciaja, com o apoio da Prefeitura.

“A venda é essencial para o negócio. Mas para se concretizar algo sólido é preciso entender o próprio negócio e conhecer o mercado e a clientela. Todos que participaram da oficina saíram cheios de ideias e mais preparados para o que vem por aí”, disse a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.

Para conhecer o Sebrae e saber mais sobre as oficinas realizadas pela instituição, o posto de atendimento de Jaboticabal fica no Paço Municipal. O telefone é (16) 3203-3398.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO