SEBRAE Móvel orienta artesãos sobre controle financeiro

09/08/2017 - 16:51h

Objetivo foi ajudar em questões importantes como a definição de preços dos produtos

Cerca de 30 artesãos de Jaboticabal participaram de uma oficina sobre Controle Financeiro promovido pelo SEBRAE Móvel, em parceria com Prefeitura de Jaboticabal e o SEBRAE AQUI.

“A definição dos preços aplicados ao consumidor é fator determinante para o sucesso ou não de um empreendimento. Os artesãos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre como definir os preços, sem esquecer dos gastos”, afirma a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.

Programação – Os interessados em participar das atividades do SEBRAE em Jaboticabal podem procurar o Sebrae Aqui, no Paço Municipal - Esplanada do Lago, 160, Vila Serra -, pelo telefone (16) 3203-3398, ou por e-mail: pae@jaboticabal.sp.gov.br.