Sebrae Móvel atende quase 80 empresários em Jaboticabal

05/10/2017 - 16:10h

Programação continua com oficinas empresariais até sexta-feira (06)

A Semana do Empreendedor segue a todo vapor em Jaboticabal, com atividades voltadas a vários segmentos. Cerca de 80 pequenos empresários, empreendedores individuais e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio foram orientados pela equipe da Prefeitura e do Sebrae-SP, nesta quarta-feira (04).

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientação.

“Atendemos empresários de Jaboticabal, Monte Alto e Taquaritinga. Quase 80 pessoas passaram pela praça para esclarecer dúvidas sobre gestão empresarial, fluxo de caixa e marketing. Nossa meta é incentivar a cultura empreendedora, de gestão, inovação e mercado,”, afirma a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.

Nesta quinta-feira (05), empresários participam da Oficina Fluxo de Caixa na Aciaja – Rua São Sebastião, 179, Centro. A atividade segue até as 17h. Na sexta-feira (06), os empreendedores discutem sobre marketing, na Aciaja, das 14h às 17h.

Os interessados em participar das atividades do SEBRAE em Jaboticabal podem procurar o Sebrae Aqui, no Paço Municipal - Esplanada do Lago, 160, Vila Serra. Mais informações pelo telefone (16) 3209-3398 ou por e-mail: pae@jaboticabal.sp.gov.br.