Sapateado deu o tom do domingo na Concha Acústica

14/03/2017 - 14:38h

Evento compôs a programação em comemoração ao Dia da Mulher

A Prefeitura de Jaboticabal, por meio de Departamento de Cultura, em parceria com o Proac, trouxe para Jaboticabal o espetáculo de sapateado “Em Tempo”, da Cia Pé na Tábua, de Ribeirão Preto. A apresentação aconteceu no último domingo (12), na Concha Acústica, com entrada gratuita.

Em um espetáculo bastante intimista, com o público sobre o palco e muito próximo dos artistas, o “Em Tempo” misturou dança, música e teatro, onde voz e sapateado dialogaram no tempo e no espaço.

“A vinda deste espetáculo para Jaboticabal foi muito importante no aspecto de uma mudança de cultura que se propõe. Por ser um primeiro evento realizado na nova administração, foi possível observar erros e acertos na organização e, com isso, aprimorarmos a ideia para outros eventos que virão no decorrer do ano”, explica o prefeito José Carlos Hori.

Antes da apresentação, a Cia Pé na Tábua realizou uma oficina de experimentação, voltada para interessados, sem experiência prévia em sapateado, também gratuita, na Escola de Arte Prof. Francisco B. Marino. “Foi uma experiência gratificante. Artistas de várias áreas culturais fizeram questão de prestigiar. Já temos muitos eventos programados para os próximos meses e, com certeza, vamos trabalhar muito para levar cultura aos bairros de Jaboticabal”, finaliza o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO