SAAEJ trabalha nos últimos detalhes para conclusão de poço artesiano do Distrito Industrial

19/04/2017 - 07:48h

Além do distrito, Cohab III e bairros próximos serão abastecidos pelo novo poço

O SAAEJ – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal – trabalha nos últimos detalhes para iniciar a etapa de testes do novo poço artesiano do Distrito Industrial. Foram realizadas obras de elétrica, hidráulica e a edificação da casa de cloro.

“A obra é muito importante para os empresários e, principalmente, para os moradores da Cohab III e bairros próximos. Segundo informações do SAAEJ a vazão garante o abastecimento dessa parte da cidade, resolvendo um antigo problema de abastecimento”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

Após a conclusão das obras é necessário um período de testes para colocar o poço em pleno funcionamento. “As próximas semanas serão impostantes nesse aspecto e nossa expectativa é que o funcionamento comece efetivamente no final de abril”, declara o presidente do SAAEJ, André Nozaki.