Prefeitura troca lâmpadas queimadas do Residencial Jaboticabal e Parque das Araras

20/04/2017 - 15:25h

Operação continua em outros bairros da cidade

Durante a semana, as equipes responsáveis pela troca de lâmpadas queimadas passaram pelo Parque das Araras e Residencial Jaboticabal. A operação continua nos bairros da cidade e a expectativa é que todas as lâmpadas sejam trocadas em poucas semanas.

“O desafio de colocar a casa em ordem é muito grande. Encontramos uma cidade com graves problemas de iluminação. Corremos atrás e, aos poucos, estamos trocando as mais de 2.200 lâmpadas queimadas. Mais uma vez ressalto a importância da população ser paciente nesse momento onde não medimos esforços para trocar as lâmpadas queimadas”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

Além da troca de lâmpadas queimadas, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos continua realizando a operação tapa buraco e a limpeza da cidade.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO