Prefeitura trabalha na limpeza e organização do distrito de Córrego Rico

16/05/2017 - 16:07h

Ações foram acompanhadas de perto pelo prefeito Hori

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalham duro na organização e limpeza do distrito de Córrego Rico. Além de ruas e avenidas, a operação também revitaliza a praça do local, com serviços de iluminação e poda do mato.

O prefeito, José Carlos Hori, acompanhou a operação de perto.“É um mutirão de limpeza, tentando sanar os problemas de infraestrutura. Córrego Rico estava precisando bastante e, em breve, iremos para Lusitânia fazer todo esse trabalho também”, afirma.

Hori destaca ainda a conquista de recursos para a pavimentação de ruas, como a que leva ao Cemitério do distrito. “Conseguimos uma verba dos Governos Estadual e Federal para fazer o recape. Essas ações e conquistas fazem com que possamos dar para Córrego Rico o que o distrito realmente merece”, conclui.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO