Prefeitura revitaliza novas pontes e estradas rurais

04/09/2017 - 15:27h

O trabalho não para nas estradas municipais; parcerias possibilitam a recuperação de estradas e a construção de novas pontes rurais

Os últimos dias foram de muito trabalho para os funcionários da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. Duas estradas foram revitalizadas e uma nova ponte entregue.

“Nas últimas semanas, além da ponte do Nico Rampazo, finalizamos a ponte do Minari e o aterro das estradas conhecidas como Ponte Alta e Carlos Penariol. Agradeço a colaboração de todos os parceiros que contribuíram para o término das obras”, diz o secretário interino de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, José Carlos Abreu.

O objetivo principal das ações realizadas nas estradas rurais do município é garantir conforto, seguranças dos moradores e rapidez e agilidade no escoamento da safra. Desde o início do ano, principalmente nesse período de estiagem, diversas estradas rurais foram recuperadas.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO