Prefeitura realiza grande operação de podas de árvores

11/08/2017 - 13:28h

Mais de 3 mil árvores devem ser reparadas em todo o município.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jaboticabal colocou em prática nesta semana uma grande operação. Mais de 3 mil árvores devem ser reparadas em todo o município.

“Estamos atendendo pedidos de podas protocolados e que estavam parados desde agosto do ano passado. Nossa expectativa é que o trabalho seja concluído em cerca de 30 dias”, explica o secretário da Pasta, José Carlos Abreu.

As equipes já visitaram os seguintes bairros: Santo Antônio, Cohab II, Jardim Angélica, Residencial, Barreiro e Centro.

Limpeza – equipes da secretaria continuam empenhadas na limpeza de vias públicas de Jaboticabal. Nesta semana, serviços de capinação foram realizados no Centro e bairro Xis, enquanto a Cohab 2, Planalto Itália, Jardim São Marcos e Nova Jaboticabal receberam as equipes de roçamento.

Tapa-buraco – os bairros Jardim Patriarca, Parque das Araras, Jardim Guanabara e Cohab I receberam melhorias no asfalto nesta semana.