Prefeitura inicia construção de nova ponte rural na Graminha

17/03/2017 - 09:04h

Ponte tem base de concreto e estrutura de aço

A Prefeitura iniciou a construção de uma nova ponte rural na Graminha. Conhecida como “Ponte do Nico Rampazo”, o projeto prevê uma base sólida de concreto e a utilização de estrutura de aço.

“O objetivo é aumentar a vida útil e garantir toda segurança que os moradores da Graminha merecem”, afirma o secretário interino de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, José Carlos Abreu.

Além da construção, a prefeitura realizou melhorias nas estradas do Assentamento Terra Rica e do Tijuco. “Vamos aproveitar o período de estiagem que se aproxima para intensificar as ações realizadas na zona rural. Jaboticabal conta com aproximadamente 350 quilômetros de estradas que precisam de manutenção. Com a ajuda de parceiros queremos garantir qualidade e, principalmente, o bom escoamento da safra”, finaliza Abreu.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO