Prefeitura encerra Semana da Mulher com vários serviços e opções de lazer

13/03/2017 - 17:06h

Centenas de mulheres aproveitaram o domingo para cortar cabelo, fazer as unhas, maquiagem e ainda acompanhar apresentações culturais

A Prefeitura de Jaboticabal fechou com chave de ouro as comemorações em torno do Dia Internacional da Mulher. Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Delegacia de Defesa da Mulher, a semana contou com uma vasta programação com opções de lazer, saúde e a realização de debates sobre a data.

No domingo, centenas de mulheres aproveitaram o dia para usufruir dos serviços oferecidos no Centro de Lazer Edson Martini. As presentem puderam cortar o cabelo, fazer maquiagem, designer de sobrancelhas e ainda aproveitar para aferir a pressão, verificar a glicemia com boa música e várias opções de lazer.

Entidades como a Ordem de Advogados do Brasil e PROCON também levaram informações e responderam os questionamentos do público. “Logo pela manhã o Coral ArtMelodia começou o dia animando os frequentadores da Feira Livre. Logo após as mulheres aproveitaram o dia especial. Essa é uma simples homenagem a todas guerreiras que diariamente lutam pelo bem-estar de suas famílias”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

Presente no evento, a primeira-dama, Adriana Hori, ressalta a importância da comemoração e agradece aos parceiros. “A parceria entre DDM e Fundo Social, desde o início, garantiu a realização desse evento. Fico muito satisfeita em ver o número de participantes e, principalmente, os parceiros que destinam um pouco de seu tempo para o bem de nossas mulheres”.

A titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Drª Andréa Cristiane Fogaça de Souza Nogueira, agradece todos os profissionais que participaram do evento. “Mais uma vez preciso agradecer aos profissionais que deixaram nossas mulheres muito mais bonitas neste domingo. Também ressalta a importância das equipes de saúde que ficaram responsáveis pelo acompanhamento de quem passou pelo Centro de Lazer Edson Martini”.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO