Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira (13)

11/10/2017 - 13:06h

Serviços básicos serão mantidos; atividades nas demais repartições voltam ao normal na segunda-feira (16)

Em razão do feriado de 12 de outubro, que acontece na próxima quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Jaboticabal decretou ponto facultativo no município na sexta-feira (13). Com isso, os prédios municipais estarão abertos até quarta-feira (11) e retornam as atividades normais após o feriado prolongado, na segunda-feira (16).

Apesar do ponto facultativo, a Prefeitura manterá os plantões nos principais serviços públicos do município. De acordo com a Portaria 123, de 02/02/17, todos os serviços de natureza inadiáveis serão mantidos, em especial, na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, SAMU, Cemitério Municipal, Bombeiros, Terminal Rodoviário e os serviços de vigilância.

Mais informações na Secretaria de Administração, pelo telefone (16) 3209-3314.