Prefeitura convoca mais 60 crianças para creches em Jaboticabal

20/04/2017 - 11:12h

Educação trabalha para zerar fila de espera até o final do mês

A Secretaria de Educação convocou nesta semana mais 60 crianças que aguardavam por vagas em creches. O objetivo é zerar a lista de espera de 2016 já na próxima semana.
“Quando assumimos em janeiro, tínhamos 772 crianças esperando por vaga. Com muito trabalho estamos conseguindo reverter esses números e, em breve, teremos ótimas notícias”, explica o secretário de Educação, Adilson Martins.
Os pais recebem cartas informando sobre as vagas e se apresentam à secretaria para saber em quais unidades as vagas foram disponibilizadas.
Na última segunda-feira (17), a inauguração da EMEB Mário de Stéfani, no Parque das Araras, veio para ajudar ainda mais no processo de liberação de vagas. A creche tem capacidade para 150 crianças. A terraplanagem foi iniciada no final de 2012 e a conclusão aconteceu no início de abril, após a prefeitura quitar débitos com a empresa responsável pela obra.