Prefeitura continua roçando terrenos particulares - março/2017

14/03/2017 - 14:30h

Durante esta semana terrenos do Colina Verde, São Marcos 1 e 2 e Barcelona serão roçados e conta encaminhada para proprietários

A Prefeitura de Jaboticabal informa aos proprietários de terrenos no Colina Verde, São Marcos 1 e 2 e Barcelona que as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizam, desde a segunda-feira (13), a limpeza dos terrenos.

“Informamos para que os proprietários não deixem de fazer a limpeza e retirada de entulho. Quem não aproveitou o prazo será multado e ainda pagará pelo serviço”, reafirma o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Carlos de Abreu.

A notificação foi publicada no Jornal Oficial do Município em 12 de dezembro de 2016. O proprietário pagará multa de R$ 500 e mais R$ 0,96 por metro² roçado pela prefeitura. Para mais informações, o telefone de contato da Secretaria de Planejamento é (16) 3209-3303.