Prefeitura capacita professores da rede municipal

20/04/2017 - 15:28h

Cerca de 40 profissionais receberam treinamento sobre a plataforma Khan Academy

A Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Educação, continua dando seguimento ao trabalho de capacitação dos profissionais da rede municipal. Desta vez, cerca de 40 pessoas concluíram treinamento que abordou a plataforma Khan Academy.

A formação aconteceu na EMEB Coronel Vaz. Também participaram do treinamento, profissionais de Américo Brasiliense (SP) e Itajobi (SP). “Treinamos nossos profissionais para auxiliar os nossos alunos a utilizar a plataforma”, revela o secretário de Educação, Adilson Martins.

O Khan Academy é o maior site para aprender matemática do mundo, com videoaulas e exercícios que podem ser acessados a qualquer hora do dia. A plataforma reconhece quais habilidades o aluno domina e quais ainda precisa praticar.

Criado em 2006 pelo educador americano Salman Khan, o site dá ao professor acesso imediato ao desempenho de seus alunos. Em 2014, a Khan Academy passou a ser traduzida para o português pela Fundação Lemann e, desde então, tem ajudado mais de 5 milhões de brasileiros a desenvolverem suas habilidades de matemática de forma divertida e sem barreiras.

Em 2014, a KhanAcademy passou a ser traduzida para o português pela Fundação Lemann e, desde então, tem ajudado mais de 5 milhões de brasileiros a desenvolverem suas habilidades de matemática de forma divertida e sem barreiras.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO